sexta-feira, 31 de março de 2017

Senado dos EUA revoga lei que obrigava os estados a financiar abortos da Planned Parenthood



Com informações de Infocatolica, 31 Mar. 17/ 20:55 - O Senado dos Estados Unidos acabou de revogar a lei que obrigava os estados a financiar a ONG multinacional Planned Parenthood, responsável por realizar abortos no país e exportar o mesmo "serviço" para o resto do mundo.
  
A lei criada pelo ex-presidente Barack Obama proporcionava que a ONG, que além de abortar, vendia órgãos das crianças abortadas, recebesse mais de 553 milhões de dólares por ano do governo americano. Porém, com a revogação da lei, conhecida por "Title X", ocorrida ontem, dia 20, no Senado em um apertadíssimo placar de 51 votos favoráveis e 50 desfavoráveis, a ONG viu sua galinha de ovos de ouro ser abatida.

Após o voto decisivo, dado pelo do vice-presidente Mike Pence, que também é o Presidente do Senado, a decisão do legislativo será encaminhada para assinatura do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, que certamente aprovará.

A votação foi "uma vitória para todos os estadunidenses que não querem ver seus impostos subsidiarem a indústria do aborto e do tráfego de órgãos mórbidos de bebês abortados", disse Maureen Ferguson, assessora principal de políticas da The Catholic Association.

E assim começa a ruir o império da cultura da morte nos Estados Unidos, cujo principal promotor é a Planned Parenthood, responsável por cerca de 324 mil abortos anuais e incontáveis negociações no mercado negro de órgãos. Enquanto isso, no Brasil estamos vendo, repetidas vezes, a tentativa de implantar a prática do aborto no Brasil, ontem através do legislativo, hoje através do Supremo Tribunal Federal. É, sinto cheiro de Venezuela.



__________

Com informações de Infocatolica

0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog sobre a Fé Católica.

Deixe seu comentário e ajude-nos com seu feedback!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review