quinta-feira, 31 de julho de 2014

Deísmo e a Nova Ordem Mundial


Hoje há uma fraqueza no meio do povo, um certo medo de afirmar com clareza que JESUS É DEUS. Ora, se Jesus não é Deus, não há divinização, nós estaremos sozinhos outra vez. Deus não veio, Deus não irrompeu na história, nós estamos largados, não existe providência, não existe Salvação, não existe Assistência da Graça. Alguns chamam isso de "autonomia das realidades criadas", mas seria melhor chamar de "abandono", porque seria como se Deus tivesse criado o mundo e abandonado logo em seguida. É o tal do "deísmo".

O deísmo foi uma doutrina inventada no século XVII devido algumas brigas religiosas que aconteciam na Europa (católicos e protestantes brigam desde o século XVI). Então, um pessoal que não ligava muito pra religião, quiseram inventar um jeito de conceber Deus de forma que não dê em brigas: inventaram o deísmo. Trata-se de uma ideia na qual Deus criou o mundo e largou, agora tudo que acontece é conosco, nós que temos que dar conta do recado, Deus simplesmente não intervém na história. A intenção era inventar uma "religião" para unificar a Europa! Essa invenção deísta do século XVII vai adquirir forças, passando pelos movimentos revolucionários, também tendo grande ação dentro da maçonaria, até chegar hoje em um "projeto mundial" de unificar o globo. Projeto esse que nos propõe um deus que é exatamente o "deus deísta".


Para melhor unificar as coisas, hoje você pode pegar qualquer "deus" no supermercado das religiões, você pode acreditar no deus que você quiser desde que você não tenha a pretensão de que ele seja verdadeiro (pra não gerar brigas) e muito menos de que ele aja na história. Seu deus tem que estar recluso em um mundo chamado fé subjetiva. O que muita gente não sabe é que tudo isso está a serviço de um projeto mundialista de unificação. Certas pessoas são apaixonadas por essas idéias por uma razão muito simples: querem destruir a Igreja. Pois a Igreja Católica atrapalha esse "grande projeto mundial". Existe melhor forma de acabar com alguma coisa senão de dentro? Pois é! Querem acabar com a Igreja desde dentro!



"A Igreja vive da Eucaristia e esta verdade não exprime apenas uma experiência diária de fé, mas contém em síntese o próprio núcleo do mistério da Igreja." 



Dito isto, a fórmula para acabar com a Igreja fica muito simples: sabemos que a Igreja vive da Eucaristia e Eucaristia só tem através do padre... Com esses dados como fazer para acabar com a Igreja? Fácil: é só acabar com os padres! Acabemos com a fé dos padres, diminuamos o sacerdócio, infiltremos nos seminários pessoas sem fé, infiltremos em todos os lugares gente sem fé e assim é resolvido o problema. A Igreja ficará neutralizada desde dentro, dessa forma só teremos padres inofensivos. A Igreja Católica vai continuar existindo apenas nominalmente, mas o conteúdo vai ser outro, suguemos o conteúdo da Igreja, tiremos suas vísceras e ela se transformará num animal empalhado. Essa é a fórmula que Satanás tenta usar pra acabar com a Igreja, ele tenta a todo custo fazer dos padres uns infiéis, sem fé, devassos e vendidos a nova ordem mundial! Pois sabe que dessa forma estará pronto seu projeto, acabou-se com tudo, não haverá mais eucaristia, não haverá mais Igreja de verdade e tudo estará feito. Portanto é preciso deixar claro que essa história de deísmo não é uma opinião inofensiva, mas é, sem dúvidas, algo feito pra acabar de vez com a Igreja!

Deus Pai enviou ao mundo dois Paráclitos: o Filho e o Espírito Santo. O Filho precisa ser Divino para nos divinizar, tal como o Espírito Santo também precisa ser Divino se Ele vai nos divinizar. Se Eles não são Divinos, então nós não seremos introduzidos na Vida Divina e foi-se embora a nossa salvação. Jesus é Deus com o Pai e o Espírito Santo, não tenha medo de admitir essa verdade de fé, não vamos cair em armadilhas deístas!  Deus intervém na história sim, disso depende nossa Salvação. O Espírito Santo é enviado na história, o Filho é encarnado na história, Deus entra na história. Não estamos sozinhos! NÃO EXISTE DEÍSMO. O deísmo é totalmente contrário ao verdadeiro Cristianismo.




Fontes:

Padre Paulo Ricardo; trechos do áudio "Trindade - Padres Capadócios e Concílio de Constantinopla" (23)

CARTA ENCÍCLICA "ECCLESIA DE EUCHARISTIA"; DO SUMO PONTÍFICE JOÃO PAULO II (Dado em Roma, 17 de abril de 2003)


0 comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog sobre a Fé Católica.

Deixe seu comentário e ajude-nos com seu feedback!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | GreenGeeks Review